Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Nossa amizade

sinto que foi sorte, mas assim não a quero nomear sinto que foi mágica, mas apenas isto não nos define o que posso te dizer? fostes de tudo minha sorte, minha mágica meu destino que seja és de tudo meu apoio minha pilastra forte meu arrimo de segurança minha fantasia nunca vestida o amigo que nunca toquei em corpo mas que me tocou em alma as palavras nunca ouvidas, mas sempre lidas os consolos de uma vida as minhas lágrimas sempre caídas, pena que não em teus ombros mas sempre na certeza de que em tuas palavras achei consolo achei amor... sorte ou destino não me importa o que me importa é ter achado você! te amo Bruno, meu anjo maravilhoso que mora tão longe, mas que sempre está aqui para mim sua amiga distante!

Te amo...

Hoje quando me levantei, pensei em ti como faço todos os dias pensei um pouco mais em ti assim como levo minha vida pensei um pouco mais em ti como manda minha mente Mas hoje me chega! Por hoje me basta Se meu amor não te é suficiente basta! Então basta, eu quero um amor verdadeiro eu quero minha alma gêmea, eu quero apenas AMAR e ser AMADA queria que foste tu pena que não me queres pena que não me amas por que você não é apenas a razão de meu viver mas a respiração que move meus pulmões... mas espero que um dia você volte e mude de idéia!

você!

Eu nunca esperei ouvir de alguém o que ouvi de ti... sei sinto, mas por que comigo? ouvir de ti "você é mais seca e amarga do que as paginas dos livros que você lê com tanta ferocidade e desprezo" doí sabia? machuca e me fez sofrer... posso ser forte? preciso de um amor, sim meu caro um amor... algo que me complete e me tire da angústia que sofro por sua ausência... preciso de um arrimo uma solução que me arraste da lamúria de amar você! preciso de um novo mundo uma nova motivação da qual me fará acreditar que foi melhor assim! que tudo vai mudar...